terça-feira, 12 de novembro de 2013

Dar a Volta á Crise


Olá Pompons,
 
Decidi criar um tópico onde irei falar de pessoas ou entidades que arranjaram formas interessantes de dar a volta a crise . Como todos sabemos a crise tem afetado todos mas a verdade é que esta também nos têm tornado muito mais criativos e lutadores.
 
Com este tópico no Blog pretendo dar a conhecer casos de sucesso, que aos poucos e poucos têm vindo a superar a crise. Caso queiram dar a conhecer o vosso projeto enviem um email para
ameninadolacinho@gmail.com, dando a conhecer um pouco da historia do projeto e os produtos que são criados.
 
Feita a introdução do tópico começamos com o primeiro projeto, a Carcajola, trata-se de uma loja online de venda de produtos fabricados com cortiça e chita de Alcobaça. A Carcajola, inicialmente, dedicava-se á produção de brindes publicitários contudo devido a quebra de vendas sentiram a necessidade de expandir a gama de produtos. Todos os produtos são idealizados e fabricados pela marca.
 
Para que possam conhecer os produtos da marca fiz uma seleção dos produtos que mais gostei, contudo convido-os/as a visitar a pagina porque a marca têm artigos extremamente bonitos e práticos para o dia-a-dia e o mais importante acessíveis a qualquer carteira.
 
Malas
 
 
 
 
 
 
Blocos de Notas
 
 
 
 
 
Porta-Chaves
 
 
 
Espero que gostem e quem quiser divulgar é só enviar um email.
 
 
 
 
 
 

1 comentário:

  1. Olá menina do lacinho .
    Adorei as novidades propostas por esta empresa, principalmente as malas.
    É de louvar o facto de haver pessoas interessadas em dar a conhecer o trabalho desta empresa, principalmente porque em momentos de crise, não baixou os braços, conseguindo desta forma criar coisas maravilhosas, utilizando o que temos de melhor no nosso país. Vou passar a mensagem a todos os meus amigos e conhecidos. Continue a fazer esse trabalho maravilhoso que serve um pouco de informação e de ajuda a todos nós.

    ResponderEliminar