quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Lojas Plus Size Online


Ola pompons :)

Hoje venho falar-vos de algumas lojas online, onde podemos encontrar roupas plus size e com preços relativamente em conta.

E porque comprar online? Perguntam vocês, o motivo é que por vezes os modelitos que queremos as lojas não têm o nosso numero, e as lojas que têm o nosso numero não têm o modelito.  Ou até pelo simples facto de que online vocês encontram diversas lojas . Vamos então começar?

1. Forever 21 Plus Size

A Forever 21 é uma loja bastante conhecida a nível internacional, é uma loja dedicada á população mais jovem. Neste site conseguimos encontrar peças de roupa bem bonitas e bastante em conta. Um aspecto a ter em atenção é o facto de que os números são americanos pelo que é necessário verificar as medidas das roupas que se encontram em polegadas.

2. Asos Curve

A Asos Curve cada se torna mais conhecida tanto pela variedade como pela quantidade. Outro aspecto positivo é que enviam a encomenda gratuitamente para qualquer parte do mundo. Quanto aos seus números estes apresentam-se conforme os do Reino Unido (tal como a Primark).

3. Torrid

A Torrid  é uma loja online especialmente dedicada a números grandes pelo que têm uma grande variedade de numero e modelos. Apesar dos seus preços serem um pouco mais elevados á primeira vista, é importante ter em conta que os preços se apresentam em dollars e a qualidade dos produtos.

4. Simply Be

 A Simply Be é uma loja que a meu ver se assemelha com a La Redoute, na medida em que têm peças muito baratas e peças mais caritas. Quanto aos seus números  estes também se apresentam na numerologia inglesa.

5. Taillissime

A Taillissime já é bastante conhecida, na medida em que faz parte da La Redoute, quanto aos seus modelos não os considero tão joviais como o das primeiras 3 lojas de que falei. 


Espero que tenham gostado, se conhecerem mais lojas deixem um comentário e eu vou fazendo  updates do post. 

Beijo


9 comentários:

  1. Como compro na Forever 21. Cartão internacional?

    ResponderEliminar
  2. Linda participa no meu sorteio!
    Vai até 21 de Dezembro (sexta feira)
    http://asminhastramas.blogspot.pt/2012/12/passatempo-relampago-vernizes-andreia.html

    ResponderEliminar
  3. Adorei as dicas
    ;)

    Visita: http://www.facebook.com/pages/Trendy-Butterfly-Shop/313121872130283

    ResponderEliminar
  4. gostaria de saber se a forever 21 faz entrega no Rio de Janeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento mas pelo que pude verificar a Forever 21 não faz envios para o Brasil.

      Eliminar
  5. Visite o blog "Carcajola" e conheça as malas de cortiça e chita de Alcobaça e muito mais.

    http://carcajola.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, já estive a ver os artigos demonstrados no blog, desde já devo dar os parabéns pela originalidade e bom gosto na confeção dos mesmos. Obrigado pela Visita

      Eliminar
  6. Oi ! Ótimo serviço prestado as sua leitoras !
    Gostaria de convidá-las a conhecer a loja virtual Xadrez Plus Size, com 11 anos de experiência no mercado Plus Size... qualquer dúvida temos atendimento online no site ( em horário comercial ), suporte por e-mail e facebook, ótimos preços e condições de pagamentos e o mais importante: roupas lindas que valorizam o corpo da mulher com curvas ! Confira: http://www.xadrezplussize.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, desde já muito obrigado pela visita. Já estive a ver os artigos da marca e realmente têm peças muito interessantes. :) Continuem com o bom trabalho

      Eliminar