segunda-feira, 9 de abril de 2012

Segunda - Feira

Ola pompons,

Sabem aqueles dias em não vos apetece fazer nada?

Pois bem, hoje é um desses dias para mim, não por ser segunda-feira mas sei la apetece-me literalmente não me mexer um milímetro que seja.

Hoje seria dia de estagio, contudo deram-me folga . Sabe tão bemmmm, não posso dizer que tenho razão de queixa (muito pelo contrario), só tenho a agradecer por tudo o que tenho aprendido e pelo tempo que têm perdido a ensinar-me. :)

Provavelmente estariam a perguntar-se "Estagio de que?", pois bem passo a explicar, sou finalista no curso de Serviço Social numa Faculdade do Porto. Tenho a sorte de estar a estagiar no supra sumo da área :).

Dizem que o ultimo ano é o pior, pois eu não acho, é mais trabalho é certo pois temos que fazer relatório de estagio, um artigo cientifico e ainda o projecto de conclusão de curso. Mas posso dizer que é o ano em que mais tenho aprendido e me sinto mais realizada.

Beijo

Sem comentários:

Enviar um comentário